O Sindicato dos Professores da Região dos Lagos (Sinpro Lagos) fez parceria com a Escola do Professor e Professora, instituição criada pelo Sindicato dos Professores do Município RJ (SInpro-Rio). A Escola oferece aos professores filiados uma cursos on-line, de formação continuada, do ponto de vista acadêmico e político.

Com a parceria com o Sinpro-Rio, o Sinpro Lagos vai sortear entre os seus filiados vagas gratuitas nos diversos cursos oferecidos. Para participar, o sindicalizado deve entrar em contato por meio do whatsapp: (22) 99947-9404; e informar nome e CPF para participar do sorteio das vagas.

Clique aqui para ler o programa e o calendário dos cursos – todos os cursos têm vagas, com a exceção do “Uso de ferramentas digitais em sala de aula”.

A Escola do Professor e da Professora busca incorporar realidades e conjunturas de diferentes pautas de luta e demandas de nossa categoria, com muita reflexão crítica a partir de diversas atividades pedagógicas e debates.

Participe!